Submissões de procedimentos da conferência ARNA

INSTRUÇÕES PARA AUTORES

Período de inscrição: 1 ° de junho a 1 ° de fevereiro

Siga estas instruções para enviar seu artigo ou materiais. Cada conteúdo de envio deve ser enviado junto com um formulário de envio de procedimentos online ARNA preenchido.

Diretrizes para formulário de envio

  1. Envio de pesquisa empírica concluído
    Inclui um quadro abstrato, teórico, metodologia de pesquisa ou abordagem para investigação, descobertas, discussão ou conclusões (incluindo implicações). Comprimento: 20-30 páginas.
  2. Envio de pesquisa empírica em andamento
    Inclui seções apropriadas, dependendo do status do projeto: resumo, introdução, quadro teórico, metodologia de pesquisa ou abordagem de investigação e discussão de significado potencial. Os autores podem incluir achados preliminares, conclusões projetadas e implicações, conforme apropriado. Comprimento: 10-15 páginas.
  3. Envio de relatório de projeto ou iniciativa com base na comunidade
    Inclui seções apropriadas, dependendo do status do projeto: introdução, questão central, contexto de configuração e partes interessadas, métodos procedimentais, descobertas, conclusões, implicações e próximos passos. Comprimento: 5-30 páginas.
  4. Submissão de Trabalho Teórico ou Conceitual
    Inclui um resumo, introdução, quadro teórico, discussão / argumento e seções de implicações. Comprimento: 20-24 páginas.
  5. Resumo da Sessão do Workshop
    Inclui um resumo narrativo de uma sessão do workshop, incluindo os objetivos do workshop, resultados, tanto os planos esperados quanto os inesperados e os planos futuros, se apropriado. Comprimento: cerca de 2 páginas.
  6. Resumo da Comunidade de Pesquisa de Ação (ARC)
    As inscrições devem ser desenvolvidas pelas personalidades e / ou membros do ARC e incluir um resumo do conteúdo da sessão, todos os nomes e afiliações dos membros e, se apropriado, o progresso do ARC até a data e planos futuros. Comprimento: 2-4 páginas.

Formato de Apresentação
Não priorizamos um estilo de formato específico (APA, MLA ou Chicago / Turabian), no entanto, exigimos que você aplique o formato escolhido de forma consistente ao longo de sua inscrição.

Enviando seus materiais
Preencha o formulário do Google on-line e anexe os materiais conforme solicitado no formulário.


Informação para Autores

Direito autoral:
Ao enviar seus materiais para os procedimentos da conferência ARNA, você concorda em ter seus materiais publicados no site da ARNA com um número ISBN atribuído gratuitamente. Nós o encorajamos a publicar seu trabalho em outros meios e pedimos que você dê crédito à citação ARNA. Esteja avisado, se você também pretende publicar seu trabalho em outro lugar, reveja os requisitos legais para essa publicação. Alguns editores rejeitam artigos e materiais publicados em outros lugares, portanto, enviá-los à ARNA pode desqualificá-lo de publicar os mesmos materiais com eles.

Processo de revisão

  1. Envie seu artigo e materiais diretamente por meio do Formulário Google on-line.
  2. Dentro de uma semana, o editor acusará o recebimento de seus materiais e dois revisores serão designados para considerar seu trabalho para publicação no idioma que você escolheu. A decisão e o feedback deles serão enviados a você dentro de dois meses por meio do Editor Associado.

Decisão de revisão
As decisões de revisão serão: 1) Aceitas; 2) Revisar e reenviar; ou 3) Rejeitado.

Aceitaram
Os materiais aceitos não requerem grandes alterações e serão publicados no site da ARNA.

Revisar e reenviar
Os materiais de revisão e reenvio são aprovados para publicação, mas requerem mais trabalho. O Editor Associado fornecerá feedback sobre como revisar e reenviar.

Rejeitado
Os materiais são rejeitados por várias razões possíveis: 1) o conceito não é claro; 2) a abordagem metodológica é pouco desenvolvida ou obscura; 3) não havia evidências suficientes para apoiar as afirmações ou não havia enquadramento teórico suficiente; ou 4) o contexto não é apresentado de forma adequada.


Oportunidades de Publicação de Trabalho Apresentado na ARNA 2021

Os Anais da Conferência ARNA publicados incluem manuscritos escritos em inglês e espanhol e contribuídos por profissionais e pesquisadores de todas as categorias de apresentação da conferência ARNA (isto é, mesa redonda, pôster, simpósio, grupo de trabalho, workshop, apresentações de papel e reuniões na prefeitura) . Todos os manuscritos são revisados ​​quanto ao conteúdo, para acessibilidade por um público internacional e para conformidade com as diretrizes de preparação de manuscritos de Procedimentos da ARNA disponíveis em https://arnawebsite.org/proceedings/. Os procedimentos da ARNA usam um único processo de revisão cega por pares. Todos os autores cujos manuscritos são aceitos para publicação recebem feedback sobre suas submissões, por meio de revisões preliminares e secundárias realizadas tanto pelos membros da Equipe Editorial de Anais da ARNA quanto por revisores externos.

A Social Publishers Foundation (SPF) convida todos os apresentadores da conferência que se envolveram diretamente na pesquisa prática no contexto de esforços locais, escolares, de bairro ou de organizações comunitárias para melhorar as práticas relevantes e / ou fortalecer a capacidade dos cidadãos de melhorar as condições sociais. A SPF trabalha em estreita colaboração com os autores, em uma relação de tutoria / apoio, para ajudar a democratizar a produção de conhecimento relacionado à educação, iniciativas participativas de base comunitária e outros domínios. Também publicamos ensaios abordando questões-chave relacionadas à pesquisa-ação, pesquisa prática e pesquisa participativa em geral. Este convite se aplica a todas as três vertentes da conferência: Educação, Sustentabilidade e Sociedade; Desafiando e preservando a cultura; e, Criação, Preservação e Acesso do Conhecimento. Para obter mais informações, visite: https://www.socialpublishersfoundation.org/publish. O SPF usa Creative Commons (CC BY-NC-SA) e os autores publicados permanecem os proprietários de seu conhecimento, enquanto o compartilham gratuitamente com profissionais em todo o mundo.

Pesquisa-ação educacional: conectando pesquisa e prática para profissionais e comunidades é um jornal Taylor and Francis revisado por pares que publica pesquisa-ação em educação, incluindo prática reflexiva, desenvolvimento profissional, desenvolvimento curricular e gestão democrática. As instruções para os autores estão disponíveis online em https://www.tandfonline.com/action/authorSubmission?show=instructions&journalCode=reac20.